Sánchez supera tristeza e se diz orgulhoso pelos companheiros
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O meia Carlos Sánchez fez uma publicação em suas redes sociais após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores. O uruguaio ressaltou a trajetória do Santos até chegar à grande final e se disse orgulhoso pelos companheiros. Ele também lembrou que a equipe tem mais objetivos pela frente.
>> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
RelacionadasSantosQuaresma vê gestão ainda apagando o fogo e descarta grandes contratações no SantosSantos31/01/2021SantosSantos reforça confiança em Cuca e acredita em G7 do BrasileiroSantos31/01/2021SantosLuan Peres desabafa: “Ninguém imaginou que estaríamos aqui”Santos31/01/2021
da pinup bet: “Orgulhoso !!! deixei alguns dias de tristeza!! para dizer que estou orgulhoso de todos os meus companheiros deixaram tudo em cada jogos, com certeza teremos mais provas e estaremos prontos!! Ainda temos objetivos pela frente seguimos nação.
Um dos líderes do elenco, Sánchez ainda se recupera da cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O meia sofreu a lesão na vitória de 3 a 2 do Peixe diante o Olímpia, ainda na fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o camisa 7 fez o primeiro gol santista da partida.
O uruguaio tem previsão de volta aos gramados só em maio e confessou estar triste por não poder participar desse momento com a equipe. Contudo, Sánchez recebeu os colegas no CT Rei Pelé após a classificação para a final e, mesmo sem poder atuar, viajou com o elenco para a concentração.
Com 36 anos, o meia possui contrato com o Peixe até o dia 22 de julho de 2021. O presidente Andrés Rueda quer acertar a renovação de Sánchez e deve iniciar as negociações em breve. O uruguaio tem 104 jogos com a camisa do Santos e 25 gols, sendo o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube.